O mercado imobiliário cresce a cada dia e o número de corretores de imóveis também. Mas, com tantos profissionais atuando é preciso ter um diferencial e corresponder todas as necessidades do cliente. Confira as dicas de um especialista para os profissionais desse ramo.

Marcello Costa é coach em negócios imobiliários e treina corretores que queiram fazer a diferença no processo de venda de imóveis, utilizando técnicas e métodos necessários para obter sucesso.

Como o corretor de imóvel pode se destacar nesse meio que existem diversos profissionais? Qual o diferencial ele precisa ter?

“O destaque profissional está diretamente ligado a duas palavras de extrema importância na carreira do Corretor de Imóveis, sendo inclusive também de suma importância em outras profissões, que seriam:  comprometimento e profissionalismo”, explica o especialista.

Quais são as dicas que você dá para esses profissionais? 

“Primeiramente, que se qualifiquem constantemente, pois o mercado imobiliário hoje está bem rigoroso e os clientes estão cada vez mais exigentes. Devido a isso, bom conhecimento do mercado, somados ao início do ciclo do processo de venda bem feito, que seria uma captação e avaliação do referido patrimônio a ser vendido ou alugado, realizado de forma criteriosa, possibilitam uma venda/locação em um espaço de tempo menor. Claro que também outros diferenciais são importantes, como apresentação, divulgação nas mídias sociais, portfólio para o cliente ter do seu imóvel e uma satisfação constante com envio de relatórios gerenciais, entre outros aspectos. O profissional da intermediação imobiliária tem em mãos um mercado cada vez mais competitivo, porém é extremamente gratificante ser corretor de imóveis e poder ajudar a realizar o sonho de muitos Brasileiros, que é o Sonho da Casa Própria. Desta forma, somos realizadores de sonhos”, finaliza o coach em negócios imobiliários Marcello Costa.

 

Fonte: Assessoria de imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*